TRT/SP - Portaria suspende prazos processuais da 1ª instância

16/09/2011

10:25:12

Conforme portaria que segue ao final, o TRT da 2ª Região suspendeu os prazos processuais da 1ª instância nos dias 14 e 15 de setembro, inclusive.

A suspensão se deve à intermitência nos serviços de informática do Tribunal, ocorrida em virtude de falha em equipamento que hospeda os sistemas de 1º grau do Tribunal.

PORTARIA GP/CR nº 54/2011

de 15 de setembro de 2011

O DESEMBARGADOR PRESIDENTE E A DESEMBARGADORA CORREGEDORA REGIONAL DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA SEGUNDA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

CONSIDERANDO as informações da Ilustríssima Senhora Diretora da Secretaria de Tecnologia da Informação, noticiando restrições no funcionamento dos serviços eletrônicos, face aos problemas ocorridos no equipamento que hospeda os sistemas de 1ª Grau (SAP-1, consultas processuais, peticionamento e pré-cadastramento), com prejuízo no desempenho do sistema informatizado deste Tribunal,

FAZEM SABER QUE:

Ficam suspensos os prazos processuais em 1ª Instância da jurisdição deste Tribunal nos dias 14 e 15 de setembro de 2011, inclusive.

Registre-sepublique-se e cumpra-se.

São Paulo, 15 de setembro de 2011.

NELSON NAZAR

Desembargador Presidente